Notícias

< voltar

31/03/2014

Lançamento Villa De La Roche

O lançamento do Condomínio Villa De La Roche, no dia 27 de setembro de 2012, marcou a criação de um novo padrão em eventos corporativos na cidade de Arapiraca.  A grandiosidade do evento reuniu empresários, profissionais liberais de renome em Alagoas, autoridades e políticos, entre eles o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, que destacou ao fazer uso da palavra, a importância para o município e para toda a região do agreste do pioneirismo do empresário Wolney Rocha em construir o primeiro condomínio horizontal de lotes de alto padrão em Arapiraca. 
 
“Estamos vivendo um momento de desenvolvimento, onde Arapiraca se destaca como uma das cidades que mais crescem no nordeste, segundo pesquisa da Folha Mercantil, isso é motivo de orgulho para a administração pública, e presenciar o investimento de empresários locais que acreditam nas potencialidades deste município muito nos honra. Você, Wolney, e toda a família Rocha trazem o pioneirismo nas veias, pois no passado seu avô, pai e tios foram empreendedores na terra de Manoel André e hoje você dá continuidade a este legado colocando Arapiraca como a primeira cidade do norte e nordeste a construir um condomínio horizontal de lotes de alto padrão. O que era visto só nos filmes de James Bond agora chega a Arapiraca, guarita blindada, sistema de vídeo acessado através da internet (tablet, iphone) para monitoramento de áreas externas do interior do condomínio,  irrigação automatizada de jardins, iluminação inteligente, cabeamentos subterrâneos de rede elétrica e fibra ótica e tantos outros itens que reforçam o uso da alta tecnologia a favor da qualidade de vida”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
 
A festa também contou com momentos especiais em que homenagens foram feitas a pessoas que contribuíram muito para a bela história de Arapiraca. O Sr. Adalberto Rocha e a Sra. Júlia Rocha (in memorian), foram lembrados por seu neto, o Dr. Bruno Rocha Mota. O empresário Antônio Rocha foi homenageado por sua filha, Célia Rocha, médica e ex-prefeita de Arapiraca e, por fim, o Sr. Alírio Rocha (in memorian) foi homenageado por seu filho, o Sr. José Adilson Rocha.
 
O Padre Antônio Lopes, pároco da igreja de São José, falou ao público presente sobre o valor das famílias e frisou a importância da construção de um empreendimento onde uma das prioridades também é criar um clima de envolvimento familiar entre seus moradores. “Temos o livre arbítrio para tornar, sentimentalmente, amigos e pessoas queridas de nosso convívio novos membros da nossa família. Nosso coração assim os elegem por vários motivos, sejam afinidades, confiança, carinho, respeito, cumplicidade, enfim, saber que no mundo de hoje onde as relações interpessoais torna-se a cada dia mais virtuais do que ao vivo, é muito saber que há pessoas que pensam em pessoas, e que o conceito de família será estendido e estimulado entre os vizinhos do Villa De La Roche”, finalizou o pároco.
O clima de companheirismo e de amizade foi o ponto alto da festa de lançamento do Villa De La Roche no salão de festas do Levino´s Hall, com ele a certeza de que o diferencial deste empreendimento não está só na tecnologia, no conceito de conforto e exclusividade, mas também nas pessoas que irão formar a família Villa De La Roche.

Galeria